Bahia do Povo

Colunista
Nonato Lobo

Brumado: Após levantamento dos estragos das chuvas, prefeito informa que serão gastos quase 6 milhões para recuperação das vias

Sexta / 29 Jan 2016 / 14h00



Foto: Nonato Lobo/ Bahia do Povo

O prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias reuniu a imprensa na manhã desta sexta-feira (29) para informar o balanço das chuvas na cidade. A prefeitura realizou levantamento dos estragos e apresentou aos meios de comunicação de forma clara em relação o que será preciso ser feito para recuperação. Para Aguiberto a chuvas caíram de forma mal distribuída e em grande quantidade, tanto na zona urbana e na zona rural. Desta forma os estragos foram grandes. Segundo o gestor serão necessários quase 6 milhões de reais para recuperar as vias.

"Estivemos em todos os pontos que foram destruídos, percorremos várias ruas e já estamos buscando recursos junto a Defesa Civil do Estado para que junto aos investimentos municipais haja condições de realizar os investimentos de reparação e reconstrução. Sabemos que a situação realmente é crítica, porém, queremos tranquilizar a população, assegurando que os reparos serão realizados o mais rápido possível" disse ele. Aguiberto pretende ainda conversar pessoalmente com o governador  Rui Costa sobre a atual situação do município. Este encontro aconterá amanhã na cidade de Guanambi onde o governador estará anunciando obras.

comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.